Final da Libertadores: Torcedores só poderão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo

Vale ressaltar que a regra é do próprio país e não da Conmebol

Final da Libertadores: Torcedores só poderão entrar no Uruguai vacinados e com teste negativo
Foto: Reprodução

Em pouco mais de um mês, Flamengo e Palmeiras se enfrentam na final da Libertadores. O estádio Centenário, no Uruguai, receberá a decisão com 50% de sua capacidade disponível para os torcedores. E, uma informação importante foi divulgada pelo ‘O Globo’ nesta terça-feira. Segundo o portal, só irão ser permitidos a entrada de pessoas vacinadas e com teste negativo para covid-19 no país.

Siga Diário do Fla no Twitter

Vale ressaltar que a regra é do próprio país e não da Conmebol. Com isso, ainda de acordo com a reportagem do ‘O Globo’, ninguém poderá entrar no Uruguai sem estar completamente vacinado a partir do dia primeiro de novembro. Com metade do estádio liberado pelo governo uruguaio, a expectativa é de termos cerca de 20 mil torcedores presentes. No entanto, segundo o portal, existe a possibilidade de haver uma flexibilização para até 75%.

Curta o Diário do Fla no Facebook

A grande final está marcada para o dia 27 de novembro. O Mengão passou por Defensa y Justicia, Olimpia e Barcelona-EQU para alcançar a grande decisão. Esta é a segunda vez em três anos que o Flamengo chega nesta fase da competição e busca conquistar a taça mais almejada da América mais uma vez.