Final da Libertadores terá atrações brasileiras; confira

Cantora Anitta já é presença confirmada na grande final

Anitta interage em foto de Arrascaeta e leva web à loucura: Meu casal
Anitta em show que antecipou a final da Copa Libertadores 2019, em Lima, no Peru. Foto: Reprodução/Internet.

De acordo com o site “UOL Esporte”, a Conmebol planeja um evento “à brasileira”, que antecipa a final entre Flamengo e Palmeiras, clubes brasileiros da Copa Libertadores. Além disso, grande decisão da competição é vista pela entidade como um “evento de luxo” no calendário do futebol sul-americano.

Siga Diário do Fla no Instagram

Dessa forma, o torcedor que conseguiu ir ao Uruguai poderá acompanhar, por exemplo, a “Embaixada do Torcedor”, uma festa para os fãs. Ainda mais, o evento contará com a presença de atletas campeões olímpicos, tais como Ítalo Ferreira e Rebeca Andrade.

Quanto aos shows no Estádio Centenário, em Montevidéu, a final da Libertadores contará com um show da cantora Anitta, destaque no Brasil e na América do Sul. Anteriormente, ela fez o show da final de 2019, na qual o Flamengo conquistou o título após o confronto contra o River Plate.

Siga Diário do Fla no Twitter

Flamengo x Palmeiras: Final da Libertadores

No dia 27 de novembro, Flamengo e Palmeiras vão protagonizar a grande final da Copa Libertadores. Dessa forma, o Estádio Centenário, em Montevidéu, tem tudo para sediar um grande espetáculo. Enfim, o Palmeiras é o atual campeão da Copa Libertadores. Assim, o Flamengo enfrentará o Verdão e o vencedor entrará para um seleto grupo de clubes brasileiros tricampeões da Libertadores (São Paulo, Santos e Grêmio).

Ainda mais, no caso do Mais Querido, o título da Libertadores seria uma forma de reforçar o grande trabalho realizado no clube nos últimos anos. Isso porque, já conquistou a “Glória Eterna” no ano de 2019. Com isso, o Rubro-Negro carioca poderia alcançar a sua segunda disputa no Mundial de Clubes em três anos.

Curta Diário do Fla no Facebook