Willian Arão pode encerrar em breve o ciclo no Flamengo. No Mais Querido desde 2016, o volante neste momento é visto como um atleta “negociável” pela diretoria rubro-negra, que espera uma proposta concreta para acertar a saída do jogador. A informação é do jornal “O Dia”.
De acordo com a matéria, o Flamengo recebe sondagens constantes de clubes ao redor do mundo sobre o volante, principalmente de mercados menores da Europa, como Turquia, e também Arábia. Entretanto, até o momento, nenhuma proposta concreta chegou para o rubro-negro.
Caso em algum momento na atual janela o Mais Querido receba, o Flamengo não vai fazer esforço para segurar o jogador, que tem contrato até o fim de 2023. O clube, entretanto, não aceita propostas por empréstimo, apenas de venda definitiva, com alguma compensação financeira.
O objetivo do Flamengo é renovar o elenco. Isso porque, Arão tem 30 anos e teve uma queda de rendimento na atual temporada. Ainda assim, a diretoria trata o assunto com respeito, pois Arão é um atleta histórico no clube, com 370 jogos e 10 títulos, sendo 4 Cariocas, 2 Brasileiros, 2 Supercopas do Brasil, 1 Libertadores e 1 Recopa.