Fim da fila! Com Flamengo de olho em novo goleiro, Diego Alves pode virar última opção na equipe

Veterano arqueiro tem contrato com o Fla até o final deste ano

Fim da fila! Com Flamengo de olho em novo goleiro, Diego Alves pode virar última opção na equipe
Foto: Paula Reis/CRF

Aos 36 anos, o goleiro Diego Alves vive momento conturbado no Flamengo. O jogador iniciou 2022 como reserva de Hugo Souza e, agora, pode se tornar terceira opção no gol do Fla. Isso porque, o Rubro-Negro está próximo de acertar a contratação de Santos, arqueiro do Athletico-PR. Ele chegaria como titular e teria Hugo como sombra, fazendo com que Diego virasse a última alternativa da equipe.

Siga Diário do Fla no Twitter

De acordo com o ‘O Globo’, a atual situação no Mengão vem incomodando Diego Alves, uma vez que poderia ter saído do clube no início do ano. Ao invés disso, o goleiro renovou com o Fla e agora só pode acertar pré-contrato com outro clube no meio do ano. Por conta do alto salário recebido no Flamengo, é provável que pouca ofertas cheguem ao atleta.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Apesar do mau momento, Diego Alves já marcou sua história no Mais Querido. O goleiro chegou ao Fla em 2017 e tomou conta de uma posição que era problema nos anos anteriores. Em 2019, com Jorge Jesus, viveu seu melhor momento com o Manto Sagrado e foi essencial naquela histórica temporada. Com a possível contratação de Santos e virando terceira opção, a trajetória de Diego no Flamengo parece estar perto do fim.