Filipe Luís projeta semi do Carioca: ‘Temos muita possibilidade de chegar à final’

Nesta fase, adversário do Rubro-Negro será Vasco ou Botafogo

Filipe Luís projeta semi do Carioca: 'Temos muita possibilidade de chegar à final'
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Em segundo lugar no Carioca com 23 pontos, o Flamengo descobrirá seu adversário na semifinal da competição neste fim de semana. O Rubro-Negro terá pela frente ou Vasco ou Botafogo, uma vez que o Fluminense já garantiu o título da Taça Guanabara. Em entrevista à ‘FlaTV’, o lateral Filipe Luís projetou os possíveis duelos para a fase decisiva do Campeonato.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Toda competição que a gente entra, a gente quer classificar em primeiro, ter a vantagem. Eu acredito, penso, e não há nenhum problema em falar isso. Acho que o nosso time é superior. Por mais que não tenhamos feito a melhor campanha da Taça Guanabara, mas temos time para ter feito essa melhor campanha. Mas, na semifinal, como vai ser um jogo Vasco ou Botafogo, qualquer um deles, é um jogo complicado, aguerrido, parado, com muitas faltas. A gente tem só que pensar em botar a bola em jogo. Quanto mais tempo a bola estiver no campo, tiver rolando, melhor para a gente e pior para eles. É pensar nisso, fazer nossos gols, ser superiores que, com certeza, temos muita possibilidade de chegar à final”, disse Filipe Luís.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Antes da semifinal, o Mais Querido entra em campo neste sábado pela última rodada da Taça Guanabara. A equipe enfrenta o Bangu a partir das 19h30. Este será o último teste do time comandado por Paulo Sousa antes da fase decisiva do Campeonato Carioca.