Filipe Luís ganha reforço de peso para o Sub-17 do Flamengo

Filipe Luís ganha reforço de peso para o Sub-17 do Flamengo

Pra cima! Flamengo sub-17 embarca para Florida para disputa da Generation Adidas Cup
Filipe Luis comanda sub-17 do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes)

O Flamengo mais uma vez mostrou a importância que dá para as categorias de base. Dessa vez, o clube contratou a doutora Carol Muniz, ex-psicóloga do Vasco para fazer parte da comissão técnica do elenco sub-17 e sub-15 do Rubro-Negro.

A psicóloga chega ao Flamengo após passagem de sucesso no cruzmaltino. Ela foi demitida do cargo após ajudar o elenco alvinegro a se manter na série A do ano passado. Elogiada por vários jogadores e membros da comissão técnica do Vasco na época, Carol chamou a atenção de Filipe Luís, que pediu a contratação da doutora.

Nas redes sociais, a nova psicóloga Rubro-Negra relembrou a primeira passagem no clube e comemorou o retorno: “Obrigada Flamengo por me receber tão bem, mais uma vez. Prazer enorme estar de volta e contribuir, mais uma vez, com a formação dos Garotos do Ninho”.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Carol Muniz (@carolmunizpsi)

Filipe Luís assumiu o comando do sub-17 das categorias de base do Flamengo nesta temporada. Após se aposentar dos gramados, o ex-lateral do clube se aventura em formar novos talentos no Ninho do Urubu.