Filipe Luís faz pronunciamento sobre afastamento de Gabigol

Treinador afirmou que recebeu um informe que o atacante não seria relacionado

(Foto: Divulgação / Flamengo)

Na última quarta-feira (13), Flamengo e Atlético-MG empataram por 0 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o rubro-negro voltar ao G4 da competição.

Em uma partida de tempos distintos, o Flamengo amassou completamente o Atlético-MG na primeira etapa, inclusive perdendo um pênalti com David Luiz. Na etapa complementar os mineiros melhoraram, mas o zero não saiu do placar.

Além do reencontro dos times depois da conquista do Pentacampeonato do Flamengo, o afastamento de Gabigol foi um tempero a mais que gerou curiosidade de torcedores e imprensa.

Antes de iniciar a entrevista coletiva, Filipe Luís fez um pronunciamento sobre a situação envolvendo Gabigol. O comandante do Flamengo fez questão de destacar que é uma questão de Marcos Braz.

“Houve um episódio ocorrido na final, e o Marcos Braz disse que ele não será relacionado até a segunda ordem. Esse é um assunto do Marcos Braz e ele vai explicar para vocês quando achar pertinente. Gostaria muito que esse assunto não sujasse o título incrível que a gente conquistou”, disse Filipe Luís.