Filipe Luis elege final da Libertadores como momento mais tenso pelo Fla e revela amizade com Jorge Jesus

Jogador completou 100 jogos pelo clube no último dia 11

Filipe Luis elege final da Libertadores como momento mais tenso pelo Fla e revela amizade com Jorge Jesus
Foto; Alexandre Vidal/Flamengo

Multicampeão pelo Flamengo, o lateral Filipe Luis completou 100 jogos pelo clube no último dia 11. O ‘Ge.com’ conversou com o jogador do Flamengo sobre o assunto e o atleta fez algumas revelações durante a entrevista. Filipe citou Renê e Rodrigo Caio como os mais ‘gente boa’ do elenco e disse que Diego Ribas é o melhor amigo. Diego Alves ficou com a alcunha de mais engraçado. O jogador também falou sobre a amizade que mantém com Jorge Jesus até hoje.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“O jorge é muito mais do que um treinador para mim, é um amigo. Nós conversamos todas as semanas. A gente tem uma ligação muito grande. Quando ele esteve por aqui, marcou nossos corações”, disse Filipe Luis, antes de emendar apontando a final da Libertadores, contra o River Plate, em 2019, como o momento mais tenso com a camisa do Flamengo:

Acompanhe o Diário do Fla no Instagram

“Eu já tinha jogado finais de Champions League, Copa do Rei, Campeonato Espanhol, vários outros campeonatos, mas aquele momento da Libertadores, aquele calor, estádio, gramado, realmente exigiu o ápice da condição”, disse o lateral, que encerrou falando sobre o técnico Renato Gaúcho.

Curta o Diário do Fla no Facebook

“O time está muito feliz e contente com ele. Os jogadores estão se reencontrando com ele e ganhando mais confiança, porque a vitória traz isso também. As correções dele durante cada jogo e cada treino estão fazendo com que a equipe evolua ainda mais”, completou Filipe.