Filipe Luís e Thiago Maia recebem amarelo e desfalcam Flamengo no duelo contra o Palmeiras

Jogadores tiveram boa atuação diante do Fortaleza

(Foto: Reprodução)

Neste domingo (5), o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0, no Castelão, em partida válida pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro. Tendo como objetivo a classificação direta para Libertadores, o rubro-negro conseguiu um resultado importante.

Em um jogo bem equilibrado, Flamengo e Fortaleza revezaram o domínio do confronto durante todo o duelo. Sabendo sofrer e aproveitando melhor as suas chances, o Mais Querido chegou aos seus gols com Pedro e Luiz Araújo.

Após duas derrotas consecutivas, o Flamengo voltou a vencer na competição, e logo na primeira partida da sequência contra adversários diretos, o Mais Querido conquistou os três pontos.

Para o duelo da próxima quarta-feira contra o Palmeiras, Tite terá mais alguns problemas. Isso porque Filipe Luís e Thiago Maia receberam o terceiro cartão amarelo cada e serão desfalques.

Em contrapartida, Tite deve ter os retornos de Gerson, que volta de suspensão, além de Gabigol e Wesley que tiveram problemas de última hora, mas podem voltar no duelo contra o Palmeiras.