Filipe Luís deve voltar até o jogo contra o Corinthians
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Filipe Luís está recuperado de lesão e já voltou a treinar com o restante do elenco. O martelo ainda não foi batido se o lateral viaja ou não para enfrentar o São Paulo, por conta do desgaste das viagens. Caso não seja relacionado, o atleta voltará contra o Corinthians, na próxima quarta-feira, no Maracanã, de acordo com o jornalista Rafla Mello.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Como o jogador teve uma lesão muscular, o clube tem adotado muita cautela com a volta já pensando na final da Libertadores. O Flamengo quer ter todos os atletas do elenco em totais condições de enfrentar o Palmeiras, dia 27 de novembro, no Estádio Centenário.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Na ausência do experiente lateral, o jovem Ramon tem sido o substituto e está dando conta do recado. De acordo com um levantamento do “SofaScore Brazil”, Ramon, que tem apenas 20 anos, conseguiu acertar 50% dos cruzamentos (duas em quatro tentativas), ganhou 23 de 29 duelos (79% de aproveitamento), recuperou 24 bolas (média de 8 por jogo) e realizou 9 desarmes (média de 3 por partida). Além disso, o jovem cometeu apenas uma falta e ainda não recebeu cartão. Ele atuou nas partidas contra o Atlético-MG, o Athletico-PR e o Atlético-GO.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui