No próximo sábado (8), Flamengo e Cuiabá se enfrentam às 19h, na Arena Pantanal, em partida válida pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Após empatar com o Internacional, o Mais Querido perdeu a chance de voltar ao G-4.
Como a primeira partida da final da Copa do Brasil vai acontecer na próxima quarta-feira (12), a comissão técnica decidiu que os titulares vão permanecer no Rio de Janeiro treinando e uma outra ausência na viagem surpreendeu todos.
De acordo com o jornalista Pedro Henrique Torre, Dorival Júnior não vai estar com a delegação na viagem para o duelo contra o Cuiabá. O comandante vai permanecer no Rio de Janeiro com seus titulares, Lucas Silvestre que é filho e assistente do comandante vai dirigir o Mais Querido.
No planejamento feito por Dorival e sua comissão técnica, os titulares que estiveram em campo contra o Internacional, vão folgar nesta sexta-feira e treinar sábado e domingo. Se preparando para encarar o Corinthians na quarta-feira.
Flamengo e Corinthians vão duelar nos dias 12 e 19 de outubro, ambos buscando o tetracampeonato da Copa do Brasil. Os clubes das duas maiores torcidas do país prometem fazer jogos emocionantes.