Filha de craque do vôlei é novidade no time infantil do Flamengo

Paula Pequeno verá a filha realizar sonho que nem ela mesmo conseguiu

Filha de craque do vôlei é novidade no time infantil do Flamengo
Foto: Reprodução/GE

Não só no futebol que o Flamengo reforça sua equipe. No vôlei, uma grande novidade acertou com o time infantil da modalidade. Mel, filha da lendária bicampeã olímpica Paula Pequeno, vai se juntar ao Mengão. Aos 15 anos e com 1,81m de altura, a jovem tem tudo para brilhar com o Manto Sagrado. Em entrevista ao ‘GE’, ela revelou estar realizando um sonho em atuar pelo Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Sempre sonhei em entrar em time grande e principalmente o Flamengo, né? Que é um timão e é o meu time do coração”, disse Mel.

O fato curioso dessa história é que dentre todas as conquistas de Paula Pequeno na carreira, como o bicampeonato olímpico, a melhor jogadora da edição de Pequim 2008, títulos de Superligas, Estaduais, ela nunca conseguiu o que sua filha acaba de conseguir, que é defender o clube que torce. Paula é torcedora do Fla, mas nunca atuou pelo Mais Querido. Porém, em entrevista ao ‘GE’, a mãe de Mel disse estar orgulhosa em ver a filha no Flamengo.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”A história é dela, quem vai construir a história é ela, mas emocionalmente eu sei que eu posso ajudar bastante. Ela vai estar cumprindo a missão dela, e eu vou estar do lado de fora sofrendo como qualquer outra mãe”, declarou Paula Pequeno.