Esta segunda-feira (24), tinha a expectativa de ser o Dia ”D” da transferência de Michael para o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Isso porque era a data limite para a inscrição de jogadores para o Mundial de Clubes, que acontecerá no início de fevereiro no Catar. No entanto, por conta do aumento dos casos de Covid-19, a Fifa adiou o prazo das inscrições, agora sendo possível, os clubes participantes inscreverem seus atletas até 48h antes da estreia no torneio.
Siga o Diário do Fla no Twitter
O Al-Hilal queria fechar a contratação de Michael o mais rápido possível para poder inscreve-lo na competição. O clube saudita irá estrear no dia 6 de fevereiro, sendo assim, poderá contar com o atacante caso o inscreva até o dia 4. O ”robôzinho” foi pedido do atual técnico, Leonardo Jardim, e era considerado a aposta da equipe para o Mundial.
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
A situação da transferência de Michael segue indefinida. Contudo, os árabes aceitaram desembolar 8,5 milhões de dólares e estão confiantes com o desfecho positivo. O Flamengo monitora o mercado para repor a saída do importante atacante, Everton Cebolinha do Benfica, é um dos nomes que interessa o Rubro-Negro.