O atacante Michael está bem próximo de deixar o Flamengo rumo ao Al Hilal, da Arábia Saudita. O clube árabe ofereceu cerca de R$ 46 milhões à vista pelo jogador e corre contra o tempo para fechar a negociação e inscrever o atleta de 25 anos no Mundial de Clubes. Para o jornalista Danilo Lavieri, a oferta dos sauditas é ‘irrecusável’ para o Rubro-Negro.
Siga o Diário do Fla no Twitter
“Vai ficar inviável para o Flamengo dizer ‘não’ a esta oferta, especialmente porque o Michael vai ganhar muito dinheiro. A questão é que o Paulo Sousa já havia pedido um jogador que atuasse pela ponta, para compor um setor que tinha o Bruno Henrique e, até então, o Michael”, disse o jornalista em live do ‘UOL Esporte’, antes de completar:
Acompanhe o Diário do Fla no Instagram
“Se o Michael for vendido, essa carência vai aumentar. Há uma possibilidade de o Flamengo contratar Ferreirinha, do Grêmio. Além de um jogador que atue pelas pontas, o clube também quer um zagueiro e um segundo volante”, encerrou o jornalista. Pelo Rubro-Negro, Michael jogou 104 partidas, marcou 23 gols, deu 14 assistências e conquistou seis títulos.