‘Ficou claro que o objetivo era não estourar ninguém de olho na Copa do Brasil’, diz jornalista

Flamengo enfrenta o Grêmio na próxima quarta-feira pelas quartas de final da competição

'Ficou claro que o objetivo era não estourar ninguém de olho na Copa do Brasil', diz jornalista
Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Flamengo empatou em 1×1 com o Ceará, no Castelão, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Após o término da partida, o jornalista Diogo Dantas escreveu em sua conta do Twitter que Renato Gaúcho preservou a equipe por causa do jogo contra o Grêmio pela Copa do Brasil.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Renato e o departamento médico vinham conseguindo manter minimamente o padrão de atuações do Flamengo com jogadores preservados para evitar contusões. Hoje, ficou claro que o objetivo era não estourar ninguém de olho na Copa do Brasil contra o Grêmio, ex-clube do treinador”, escreveu Diogo Dantas.

Renato Gaúcho, no final do jogo, tirou Gabi, Diego e Éverton Ribeiro para colocar Pedro, Max e Lázaro. É possível que o treinador tenha sacado seus principais jogadores por causa do duelo da próxima semana. ‘Flamengo não conseguiu achar o melhor do seu potencial’, diz comentarista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

Flamengo e Grêmio se enfrentam na próxima quarta-feira, em Porto Alegre, ás 21h30, pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Renato Gaúcho vai reencontrar seu antigo clube. O jogo de volta será no estádio Mané Garricha com presença da Nação Rubro-Negra. O Flamengo vai em busca do tetracampeonato da competição. Vale lembrar que o Rubro-Negro não conquista um título do torneio desde 2013.