‘Fico feliz por atuar uma partida inteira, mas chateado pelo resultado’, diz Pulgar

Chileno teve boa atuação no empate contra o Racing

(Foto: Reprodução)

Nesta quinta-feira (4), Flamengo e Racing empataram por 1 a 1, no Estádio Presidente Perón, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A, da Libertadores. O Mais Querido perdeu a oportunidade de assumir a liderança do grupo.

Com baixas para o duelo diante do Racing, Sampaoli teve que dar o jeito para colocar algumas peças em campo. Uma novidade no time foi Pulgar, que acabou dando o passe para o gol de Gabi e tendo uma ótima atuação.

Siga o Diário no Instagram

Durante a coletiva, o volante falou sobre o duelo contra o Racing. Pulgar se disse muito feliz por voltar a atuar durante 90 minutos, mas destacou a frustração pelo resultado conquistado. O chileno garantiu que está bem fisicamente e que quer contribuir bastante para a sequência da temporada do Flamengo.

Siga o Diário no Twitter

“Estou muito contente por ter jogado os 90 minutos, principalmente por ter ficado de fora por conta de uma lesão. Mas fico um pouco chateado pelo o que foi a partida e não termos conseguido sair daqui com o resultado positivo. Fisicamente me senti muito bem, também estive bem cômodo em campo nessa função que o professor me escalou, vou seguir trabalhando para estar ajudando muito o Flamengo”, disse Pulgar.