Nesta quinta-feira (4), Flamengo e Racing empataram por 1 a 1, no Estádio Presidente Perón, em partida válida pela 3ª rodada do Grupo A, da Libertadores. O Mais Querido perdeu a oportunidade de assumir a liderança do grupo.
Com baixas para o duelo diante do Racing, Sampaoli teve que dar o jeito para colocar algumas peças em campo. Uma novidade no time foi Pulgar, que acabou dando o passe para o gol de Gabi e tendo uma ótima atuação.
Durante a coletiva, o volante falou sobre o duelo contra o Racing. Pulgar se disse muito feliz por voltar a atuar durante 90 minutos, mas destacou a frustração pelo resultado conquistado. O chileno garantiu que está bem fisicamente e que quer contribuir bastante para a sequência da temporada do Flamengo.
“Estou muito contente por ter jogado os 90 minutos, principalmente por ter ficado de fora por conta de uma lesão. Mas fico um pouco chateado pelo o que foi a partida e não termos conseguido sair daqui com o resultado positivo. Fisicamente me senti muito bem, também estive bem cômodo em campo nessa função que o professor me escalou, vou seguir trabalhando para estar ajudando muito o Flamengo”, disse Pulgar.