‘Fica a impressão de que o Flamengo administrou bem’, diz apresentador sobre retorno do público ao Maracanã

Marcelo Barreto também reforçou que, por mais que alguns torcedores aparecessem sem máscara dentro do estádio, a maioria respeitou as determinações

Partida entre Flamengo e Athletico só poderá ter a presença de torcedores com vacinação completa
Torcedora rubro-negra no Maracanã em partida contra o Grêmio, pela Copa do Brasil. Foto: Marcelo Cortes/Flamengo.

Durante o programa “Redação SporTV” desta sexta-feira, o apresentador Marcelo Barreto fez um balanço sobre a volta do público ao Maracanã. Isso aconteceu durante a partida entre Flamengo e Grêmio, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Assim, o Mais Querido venceu o adversário por 2 a 0 e se classificou para as semifinais da Copa do Brasil diante de 6.446 torcedores. De acordo com o jornalista, fica a impressão de que o Flamengo administrou bem esse retorno.

Siga Diário do Fla no Instagram

“Nós procuramos trazer depoimentos de pessoas que foram ao Maracanã e o que a gente ouviu na maioria das vezes foram elogios. Talvez o sistema que menos tenha funcionado tenha sido o da troca de ingressos, porque provocou algumas filas e isso não é o que se quer nesse momento. Mas, a partir do momento que o torcedor tinha essa pulseira, a entrada foi bem controlada. O relato que a gente tem é de que foi tranquila a entrada no estádio. E que dentro do estádio, embora a gente tenha visto nas imagens do jogo aglomeração e torcedor sem máscara, com a ressalva de que os torcedores sem máscara eram minoria, mas praticamente toda imagem que aparecia tinha pelo menos um torcedor sem máscara. Mas o relato de quem estava lá é de que a ação dos guardas era muito efetiva, era insistente. Então, se o cara estivesse sem máscara, ele estava no mínimo… e teve gente sendo posta para fora do estádio,… no mínimo ele estava sendo muito cobrado pelos profissionais que estavam no jogo. Então, de uma forma geral, a gente fica com a impressão de que o Flamengo administrou bem essa volta do público aos estádios”, relatou Marcelo Barreto.

Siga Diário do Fla no Twitter

Nesta sexta-feira, Eduardo Paes elogiou a atuação do Flamengo no que diz respeito ao retorno do público ao Maracanã. Além disso, o prefeito do RJ disse que o clube teve respeito e diálogo com a Secretaria Municipal de Saúde. Dessa forma, ele anunciou a liberação de 50% do público a partir do dia 21.

Curta Diário do Fla no Facebook