Fez falta! Ausência de Pulgar foi muito sentida na derrota para o Atlético-MG

Na segunda partida que Pulgar foi desfalque, Tite conheceu segundo resultado negativo

(Foto: Reprodução/Twitter)

Na última quarta-feira (29), o Flamengo foi derrotado pelo Atlético-MG por 3 a 0, no Maracanã, em partida válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado praticamente acabou com o sonho do título da competição.

Em uma partida que se propôs a atacar o adversário desde o início, o Flamengo deu alguns espaços para o Galo que aproveitou para chegar aos seus gols com Paulinho, Edenilson e Rubens.

Ausência do duelo por suspensão, Erick Pulgar fez muita falta para o Flamengo. O chileno vem sendo o ponto de equilíbrio do meio-campo do Mais Querido, e vem fazendo a função com maestria.

A crescente do chileno trouxe consigo uma melhora de Arrascaeta, que teve nas últimas partidas a missão de organizar as jogadas, tendo um Pulgar para segurar a onda nos momentos necessários.

Thiago Maia foi o substituto e não agradou os torcedores que vaiaram muito o jogador no momento em que foi substituído. Para o duelo contra o Cuiabá, Pulgar vai retornar para ajudar o Flamengo na sequência do Brasileirão.