Fenerbahçe envia representantes ao Rio de Janeiro em busca da contratação de Bruno Henrique

Jogador é pedido de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo

Bruno Henrique é diagnosticado com uma tendinopatia no joelho direito
Foto: Reprodução

O nome de Bruno Henrique mais uma vez foi associado ao Fenerbahçe. Dessa vez, o jornal turco Fanatik afirmou que representantes do clube estão a caminho do Rio de Janeiro para fechar negócio com o atleta. Desse modo, esta semana será crucial para sacramentar a contratação do atacante Rubro-Negro.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O camisa 27 é um dos pilares da equipe e mesmo com o Mais Querido em baixa, o jogador ainda é destaque dentro de campo, como na última partida contra o Internacional. Todavia, ainda segundo o portal turco, a contratação de Bruno Henrique é vista com bastante otimismo pelos dirigentes o Fenerbahçe. Ex-técnico do Flamengo e atualmente na Turquia, Jorge Jesus, trata o negócio com o atacante como prioridade.

Siga Diário do Fla no Instagram 

A multa rescisória para tirar Bruno Henrique do Flamengo gira em torno de 35 milhões de euros (R$ 183 milhões). Todavia, devido a idade avançada do jogador, de 31 anos, e a vontade do mesmo em jogar pelo clube turco, podem facilitar uma redução do valor. O Rubro-Negro ainda não se manifesta sobre a investida turca, mas tudo indica que não facilitará a saída do jogador. Isso porque, o atleta é primordial para a equipe.

Curta Diário do Fla no Facebook 

No meio de todo esse caos, Bruno Henrique segue a disposição de Dorival Júnior para a próxima partida do Mengão. O Rubro-Negro enfrenta o Cuiabá, nesta quarta-feira, às 20h30 no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido busca reencontrar o caminho das vitórias no torneio para voltar a subir na tabela de classificação.