Fenerbahçe aumenta proposta por Willian Arão, diz site turco

Time da Turquia subiu a oferta para 4 milhões de euros

Fenerbahçe aumenta proposta por Willian Arão, diz site turco
Foto: Marcelo Cortes/CRF

Nesta semana, o Flamengo recusou uma proposta do Fenerbahçe por Willian Arão. Na ocasião, o time turco ofereceu 3 milhões de euros, o que não agradou o Fla. Agora, segundo o site turco ‘CornerSports’, o clube comandado por Jorge Jesus aumentou a proposta para 4 milhões de euros.

Siga Diário do Fla no Twitter

A recusa do Mengão no início da semana foi porque o time não ficou satisfeito com o valor oferecido. Além disso, o Rubro-Negro tem pela frente jogos importantes da Libertadores e Copa do Brasil. Os reforços como Cebolinha e Vidal só poderão estrear no Fla depois do dia 18 de julho, quando a janela internacional será aberta. Com isso, somado a saída de Andreas Pereira, o Mais Querido ainda precisaria contar com Arão no elenco.

No entanto, com o aumento da proposta, Arão pode ficar próximo de deixar o clube. Vale lembrar que na última quinta-feira, Marcos Braz confirmou o interesse do Fenerbahçe e afirmou que o Fla avalia o mercado.

Curta o Diário do Fla no Facebook

”De fato existe uma proposta oficial pelo Willian Arão e estamos analisando internamente. Ou seja, conversando com o empresário e com o próprio atleta. Além disso, estamos estudando outras possibilidades de mercado e em breve teremos uma resposta”, declarou Marcos Braz.