‘Feliz é o time que tem Pedro e Gabigol, quem não tem vê crise onde não tem’, diz jornalista

Dupla mais uma vez fez uma grande atuação na goleada sobre o Juventude

Pedro-epGabigol-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Na última quarta-feira, o Flamengo goleou o Juventude por 4 a 0, no Estádio Mané Garrincha, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com mais um resultado positivo, o Mais Querido encostou no G-6 da competição.

Mais uma vez, os jogadores do Flamengo fizeram uma grande partida coletiva. Com muita intensidade e impondo o seu jogo, o Mais Querido não deixou os adversários respirarem e muito menos ver a cor da bola.

A dupla Pedro e Gabigol que muitos diziam não poder jogar juntos, novamente teve um grande destaque no confronto. O camisa 21 marcou dois gols, mostrando o seu faro de centroavante matador. Já o camisa 9 não marcou, mas foi muito importante taticamente e de quebra em uma inversão de papeis, deu uma assistência para Everton Ribeiro.

Desde a chegada de Dorival Júnior, a dupla esteve junta na maioria dos jogos. E curiosamente nas três melhores atuações da equipe no ano, eles estiveram presentes participando diretamente seja com gols ou assistências no confronto, calando os críticos.

Siga o Diário no Instagram

No seu Twitter, Erik Faria exaltou a dupla formada pelos atacantes. O jornalista afirmou que o time que conta com os dois é muito feliz, diferentemente dos adversários que tem que enfrentar dois dos melhores jogadores da posição no país.

Siga o Diário no Twitter

“Feliz é o time que tem Pedro e Gabigol. Quem não tem….. quer ver crise onde não tem”, escreveu o jornalista.