Felipe Melo se revolta com data do Fla-Flu: ‘Se fosse ao contrário não teria jogo’

Fluminense enfrenta a LDU no meio da próxima semana pela Recopa Sul-Americana

(Foto: Reprodução)

Capitão do Fluminense, Felipe Melo criticou a data do próximo Fla-Flu no desembarque de Quito, após derrota para a LDU, pela decisão da Recopa Sul-Americana. O clássico ocorre neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela Taça Guanabara.

O volante tricolor disparou contra a organização do Campeonato Carioca. A indignação gira em torno da proximidade de dois jogos importantes para a equipe de Fernando Diniz.

“Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, seis horinhas de voo. O jogo de domingo às 16h. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que fariam isso com outras equipes, ou é só com o Fluminense? Mas é isso. É um clássico. Não canso de dizer que o Flamengo é um dos maiores times do continente, muito forte. Se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão a parte”, disse o volante.

Com a derrota no Equador, a escalação do Fluminense para o clássico é uma incógnita. O treinador do tricolor terá que optar entre colocar a equipe titular em campo ou uma alternativa, o que pode dar vantagem para o Rubro-Negro.

O clássico pode decidir a Taça Guanabara, tendo em vista a briga dos dois clubes pela liderança da competição. A bola rola no domingo, às 16h, no Maracanã.