Felipão: ‘Praticamente estamos fora’

Treinador disse que deixaram a desejar e era difícil aceitar o resultado

Felipão: 'Praticamente estamos fora'
Foto: Divulgação / Grêmio

Ao final do primeiro tempo ninguém imaginava que a partida mudaria tanto. Imaginava-se que o Grêmio teria o controle do jogo por estar com um jogador a mais e o Flamengo mais retraído, mas não foi isso que vimos. O Mais Querido fez um segundo tempo além das expectativas e massacrou o Grêmio e volta para casa com a classificação encaminhada.

Renato Gaúcho sacou muito bem quando tirou Diego Ribas e Arrascaeta para a entrada de Matheuzinho e Thiago Maia no intervalo. O time voltou mais bem postado e mais firme na marcação. Everton Ribeiro cresceu e junto com Michael criou boas jogadas.

O Grêmio estava perdido em campo, sabendo da obrigação e da necessidade de fazer gols e se mostrou perdido e nervoso. Depois do gol de Bruno Vianna, o time gaúcho se abateu e o Flamengo aproveitou. Vitinho e Michael atormentaram a zaga tricolor. O camisa 11 deu uma assistência de almanaque para Rodinei. Após a partida, Felipão ainda buscava palavras para explicar o que aconteceu, mas disse que o time já estava praticamente eliminado.

“Nós temos que afundar hoje e estamos sem aceitar esse 4 a 0, mas a partir de amanhã, temos que viver nossa realidade. Nós precisamos focar no Brasileiro que é o campeonato primordial para gente, não que a Copa do Brasil não fosse, mas infelizmente nós deixamos a desejar e praticamente estamos fora”.