Felipão parte pra cima: ‘Não venha com choradeira, gritinhos de histeria’

Treinador do Athletico não concordou com as reclamações do Flamengo com a arbitragem

Felipão parte pra cima: 'Não venha com choradeira, gritinhos de histeria'
Foto: Reprodução

Tanto Flamengo, quanto Athletico-PR ficaram na bronca com a arbitragem de Luiz Flavio de Oliveira na última quarta-feira. Enquanto o Mengão reclamou de pênalti não e de faltas bobas marcas, o time paranaense alega possíveis expulsões de Gabi e Arrascaeta. Em entrevista coletiva após a partida, o técnico do Athletico, Felipão, não concordou com as reclamações por parte do Fla.

Siga Diário do Fla no Twitter

”O quê? O Flamengo está reclamando de alguma coisa? Passa o lance do Gabigol chutando Fernandinho. Passa o lance do Arrascaeta. Vergonhoso! Era para pegar 30 dias de suspensão. Não quebrou a perna do Erick por milagre. Pelo amor de Deus, não me venha com choradeira. Podíamos ter jogador por seis meses fora. Isso é gritinho de histeria”, declarou Felipão.

Curta o Diário do Fla no Facebook

As equipes voltam a se enfrentar só no dia 17 de agosto para o jogo da volta. Até lá, ambos os times tem compromissos importantes pela Libertadores e Campeonato Brasileiro. Vale lembrar que em caso de novo placar igual na segunda partida, a decisão vai para os pênaltis.