‘Fazer meu primeiro gol no Maracanã é uma sensação inexplicável’, diz Victor Hugo

Joia rubro-negra foi um dos destaques da partida com um gol e uma assistência

Victor-Hugo-Flamengo
(Foto: Marcelo Cortes)

Neste sábado, o Flamengo venceu o Atlético-GO por 4 a 1, no Maracanã, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com uma grande atuação coletiva, o Mais Querido conquistou mais três pontos na competição.

Mesmo com um time reserva, o Flamengo manteve a intensidade e foi muito superior ao adversário. Dominando a partida e criando muitas oportunidades desde o início da partida.

Siga o Diário no Instagram

Após a partida, Victor Hugo falou com a imprensa. A joia da base, que marcou um gol e deu uma assistência foi um dos melhores em campo. Muito elogiado, o jovem falou sobre a sensação de marcar pela primeira vez no Maracanã.

Siga o Diário no Twitter

“Primeiramente queria agradecer a Deus por tudo que ele tem feito na minha vida, foi minha estreia como titular no Maracanã e poder está fazendo o meu primeiro gol aqui é uma sensação inexplicável. Agora é seguir trabalhando ainda mais para ter mais oportunidades de viver momentos incríveis com essa torcida maravilhosa. Vou guardar essa camisa, meu primeiro gol no Maraca”, disse Victor Hugo.