‘Faz sentido tirar Michael do time titular?’ questiona Renato Maurício Prado

Atacante vem sendo o destaque do Flamengo nas últimas partidas

Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Michael vem sendo um dos principais jogadores do Flamengo nas últimas partidas. Desde a chegada de Renato Gaúcho, o atacante readquiriu a confiança e tem sido decisivo com o Manto Sagrado.

Renato Mauricio Prado, em texto para o UOL, questionou se faz sentido tirar Michael do time titular. De acordo com o jornalista. Éverton Ribeiro vem jogando bem menos do que o atacante.

Siga o Diário do Fla no Twitter

“Como barrar Michael? Essa é uma pergunta que deve estar martelando na cabeça de Renato Gaúcho, após mais uma atuação rubro-negra abaixo do que o potencial de seu time permite esperar, mas com vitória por 2 a 0, com gols de quem? Michael. Já há quem defenda sua manutenção entre os titulares, mesmo quando Arrascaeta retornar ao time. E quem sairia? Éverton Ribeiro é o candidato mais votado para ceder o lugar. Ainda acho difícil que Renato Gaúcho tome tal decisão. Mas que Éverton tem jogando bem menos que Michael é fato”, escreveu o jornalista.

Siga o Diário do Fla no Instagram

O Flamengo volta a campo nesta segunda-feira, contra a Chapecoense, às 20h, fora de casa, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Com Michael atuando provavelmente como titular, o Mais Querido vai em busca de mais uma importante vitória na competição. Com Renato, Flamengo tem bom retrospecto fora de casa; veja números.