Fantasma de Jorge Jesus permanece no Flamengo, diz comentarista

Para ele, o torcedor só vai deixar o treinador português um pouco de lado, quando o Mais Querido voltar a conquistar títulos de expressão

'Torcida do Flamengo não gosta de ninguém que não seja o Jorge Jesus', opina comentarista
Foto: Alexandre Vidal/CRF

O narrador e apresentador João Guilherme, da ESPN, disse, durante o programa Linha de Passe, que o fantasma de Jorge Jesus, ex-técnico do Flamengo, ainda permanece no Rubro-Negro.

Para ele, o torcedor só vai deixar o treinador português um pouco de lado, quando o Mais Querido voltar a conquistar títulos de expressão.

Nos siga no Twitter

“O fantasma do Jorge Jesus, na minha opinião, permanecerá até o dia em que o Flamengo voltar a ganhar uma grande competição ou algumas grandes competições como fez o Jesus. Uma Libertadores, Brasileiro ou Copa do Brasil, e jogando um futebol incontestável. Nesse dia, e quando esse treinador aparecer, ele vai exorcizar esse fantasma”, afirmou João.

Já Leonardo Bertozzi, também da ESPN, disse que apesar de JJ ter dado muitas vitórias ao Flamengo, acha que o trabalho feito em 2019 talvez não se repetiria com o Mister, caso ele tivesse permanecido no Rubro-Negro.

“A minha impressão é que se o próprio Jorge Jesus tivesse ficado, teria sofrido com as comparações do time de 2019. Ele chegou no topo, daqui é para baixo. Eu acho que ele teria dificuldade de reproduzir o trabalho. Acho que teria sido um problema. Imagina para quem vem depois?, então”.

Também estamos no Instagram