Fan Token: Empresa responsável pela criptomoeda paga primeira parcela do contrato ao Flamengo

Rubro-Negro recebe próxima quantia só em 2022

Fan Token: Empresa responsável pela criptomoeda paga primeira parcela do contrato ao Flamengo
Foto: Reprodução

Nesta quinta-feira, o Flamengo recebeu a primeira parcela do contrato com empresa responsável pelo Fan Token do clube. O Mengão receberá em torno de R$ 17,6 milhões por conta do acordo firmado com a Sócios.com. As informações são do jornal ‘O Dia’. Fim do susto: Rei do futebol recebe alta do hospital Albert Einstein

Siga Diário do Fla no Twitter

Ainda segundo o portal, o Rubro-Negro receberá valores da empresa até 2025. Essas quantias renderão ao Mengão pelo menos R$ 150 milhões, segundo o jornal ‘O Dia’. O valor inclui o licenciamento de marketing e de bônus e participação na venda dos tokens. Vale lembrar que a moeda se chamará $MENGO e será lançada nos próximos dias.

Curta o Diário do Fla no Facebook

O objetivo do Flamengo com Fan Token é crescer e alcançar o maior número de pessoas possível. A criptomoeda fortalecerá o clube e ainda contribuirá para o projeto de internacionalização da marca rubro-negra. A parceria com a empresa é crucial, visto que a mesma é parceira do Paris Saint-Germain, Barcelona, Manchester City, Juventus, Inter de Milão, Milan, Arsenal e NFL, além de outras diversas organizações na América do Sul e uma série de franquias da NBA.