Familiares de Ayrton Lucas vibram com a ida do jogador para o Flamengo

Mãe e irmã do jogador usaram as redes sociais para expressar orgulho do atleta

Ayrton-Lucas-Spartak
(Foto: Getty Images)

Nesta segunda-feira, o Flamengo anunciou a contratação do lateral-esquerdo Ayrton Lucas, junto ao Spartak Moscou. O jogador é aguardado no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (29) para realizar exames pelo Mais Querido.

Aprovado por Paulo Sousa, Ayrton chega para ocupar a função de ala esquerda. Com características ofensivas, o jogador pode casar muito bem nesse esquema de Paulo Sousa, onde os alas tem liberdade.

Muitos torcedores se posicionaram de maneira positiva a contratação do jogador, que em janelas passadas teve seu nome ventilado no Mais Querido. Os familiares do atleta comemoraram muito nas redes sociais.

Ana Isabel, irmã do atleta usou o seu Instagram para fazer publicações parabenizando Ayrton pela ida ao Flamengo. Em uma outra postagem, Ana compartilha uma conversa com a mãe, onde as duas se mostram emocionadas com o anúncio do lateral-esquerdo como novo reforço do Mais Querido.

Siga o Diário no Instagram

Vale lembrar que Ayrton Lucas, chega por empréstimo até o fim da temporada. Uma clausula contratual dá ao Flamengo a opção de compra do atleta, que deverá ser concretizada com o cumprimento de algumas metas que serão estipuladas.

Siga o Diário no Twitter

Veja abaixo as publicações de Ana Isabel, irmã de Ayrton Lucas: