Família animada! Mãe de Ayrton Lucas fará carreata para chegada do jogador ao Fla

Lateral foi aprovado nos exames médicos nesta quarta-feira

Família animada! Mãe de Ayrton Lucas fará carreata para chegada do jogador ao Flas fará carreata para chegada do jogador
Foto: Divulgação/Spartak

O lateral-esquerdo Ayrton Lucas está muito próximo de ser anunciado pelo Flamengo. Na última terça-feira, inclusive, o jogador foi aprovado nos exames médicos do clube. Na manhã desta quarta-feira, a mãe do atleta demonstrou empolgação com a chegada do filho no Mengão. Isso porque, ela utilizou seu story do Instagram para anunciar uma carreata na chegada do atleta, confira:

Siga Diário do Fla no Twitter

A diretoria do Fla, agora, agiliza a documentação do atleta para anunciá-lo e inscrevê-lo na Libertadores. O clube carioca tem até sábado para resolver essas pendências de Ayrton, uma vez que é o prazo final para envio da lista da competição continental.

Curta o Diário do Fla no Facebook

No Spartak Moscou, Ayrton Lucas disputou 108 partidas, onde em 107 delas foi titular. O lateral ainda marcou 4 gols e deu 11 assistências neste período. Ele se junta a Fabrício Bruno, Marinho e Pablo como reforços do Mengão para a temporada e deve brigar por posição na ala-esquerda da equipe.