‘Faltou tudo para o Flamengo no segundo tempo, especialmente criação’, diz jornalista

Raisa Simplício, setorista do Flamengo, diz, inclusive, que o time poderia sair derrotado da Argentina

Foto: Conmebol Libertadores

O Flamengo teve a partida na mãos diante do Racing. Com um jogador a mais, o time não conseguiu construir jogadas para criar mais chances de balançar a rede. A expulsão de Wesley e o gol adversário logo em seguida, deu uma outra cara ao jogo. No entanto, a falta de criação do time, especialmente no segundo tempo, foi crucial para o empate e chamou atenção de quem acompanha de perto o clube.

A jornalista e setorista do Rubro-Negro, Raisa Simplicio, citou que o Flamengo tinha tudo para sair da Argentina com uma vitória nas mãos, mas no segundo tempo o time deixou a desejar. “Faltou tudo para o Flamengo no segundo tempo, especialmente criação. Tinha tudo para sair com a vitória, com um jogador a mais e não conseguiu. No final, podia ter saído derrotado, teve bola na trave do Racing”, disse a jornalista.

Com o empate, o Flamengo soma quatro pontos no Grupo A da Libertadores. Racing é o líder com sete, Aucas e Ñublense estão empatados com três. O próximo compromisso do Rubro-Negro na competição é somente no dia 24/5, contra os chilenos do Ñublense, na casa do adversário.