Faltando pouco mais de um mês, gramado de palco da decisão da Libertadores não está nas melhores condições

Flamengo e Athletico-PR vão decidir a competição continental

Estádio-Monumental-de-Guayaquil
(Foto: Reprodução)

No dia 29 de outubro, Flamengo e Athletico-PR vão decidir no Estádio Monumental de Guayaquil a Libertadores 2022. O duelo de rubro-negros tem tudo para ser emocionante e de muita qualidade.

Com mérito as equipes chegaram a grande decisão passando por adversários muito complicados, mesmo com estilos diferentes. Flamengo e Athletico-PR tem jogadores qualificados que gostam de estar com a bola no pé.

A Conmebol confirmou que Guayaquil seguirá sendo o palco da grande decisão, mesmo em um primeiro instante o local não atendendo algumas demandas feitas pela entidade e um ponto preocupa as equipes.

O estado do gramado do Monumental de Guayaquil não é um dos melhores, e uma equipe como o Flamengo que é mais técnica, isso pode prejudicar o estilo de jogo. Na semifinal contra o Vélez, o Mais Querido enfrentou situação parecida.

Siga o Diário no Instagram

A tendência é que a Conmebol use os próximos dias para melhorar as condições do palco para decisão, que além do jogo terá a tradicional abertura da decisão com show e apresentações no gramado antes de a bola rolar.

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo vai entrar em campo buscando o Tricampeonato da América, e a chance de mais uma vez participar do Mundial de Clubes. A conquista dessa competição, será gigante para esse grupo que pode fazer ainda mais história no clube.

Veja abaixo algumas imagens feitas nesta terça-feira: