Falta pouco! Presidente da federação polonesa anuncia rescisão com Paulo Sousa

Português pode ser anunciado a qualquer momento no Fla

(Foto: Divulgação/Seleção Polonesa)

Cada vez mais perto do Flamengo, Paulo Sousa pode ser anunciado oficialmente a qualquer momento. Isso porque, o Presidente da federação polonesa anunciou, às 16h desta quarta-feira, a rescisão de contrato com o treinador português. A iniciativa veio do técnico, que pagou a multa rescisória para comandar o Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Twitter

Na publicação de anuncio, via Twitter, Cezary Kulesza deixou claro a iniciativa do treinador em deixar a seleção. Dessa forma, o conselho de administração da Seleção Polonesa optou por rescindir o contrato de Paulo Sousa após a multa de cerca de R$ 2 milhões ter sido paga pelo técnico.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O conselho de administração @pzpn_pl decidiu por unanimidade rescindir o contrato com Paulo Sousa. Como parte do acordo, o ex-treinador pagará a indenização do PZPN de acordo com as expectativas da federação”, diz a publicação.

Curta Diário do Fla no Facebook

Por fim, ainda sem anúncio oficial, o Flamengo pode declarar o novo treinador a qualquer momento. Sem mais problemas burocráticos, Paulo Sousa assumirá o comando do Mais Querido para próxima temporada e terá contrato até o fim de 2023.