Falhas individuais colocam Flamengo como defesa mais vazada entre os líderes dos grupos da Libertadores

Rubro-Negro está empatado com o Colón, da Argentina

'A impressão é de que o maior adversário do Flamengo é o próprio Flamengo', opina PVC
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo passou em primeiro lugar do grupo H da Copa Libertadores e briga para ter a segunda melhor campanha da fase de grupos. Contudo, o desempenho do Rubro-Negro em campo não vem agradando a Nação Rubro-Negra. Nesse sentindo, o Mais Querido tem a defesa mais vazada do torneio entre os líderes dos grupos empatado com o Cólon, da Argentina.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O que chama atenção no retrospecto Rubro-Negro é as falhas individuais no setor defensivo. Sendo assim, três dos seis gols sofridos pelo Flamengo na etapa de grupos foram contra. Willian Arão, Isla e Pablo foram os grandes protagonistas dos gols. Além disso, falhas também ocorreram, tanto de marcação, como do goleiro Hugo, que aceitou um chute fraco na última partida contra o Sporting Cristal pela última rodada.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Por fim, em meio a cobranças por bons resultados, o Flamengo dá uma pausa a rotina na Libertadores e volta a focar no Brasileirão. Dessa forma, o Rubro-Negro enfrenta o Fluminense neste domingo. O clássico carioca está marcado para ocorrer às 18h, no Maracanã, pela oitava rodada do campeonato nacional. Até lá, Paulo Sousa terá dois dias de treinos para tentar corrigir o sistema defensivo do Mengão.

Curta Diário do Fla no Facebook