‘Falar no ar condicionado é muito fácil’, afirma Bruno Henrique ao pregar respeito pelo Flamengo

Camisa 27 do Mais Querido falou sobre a força da equipe

(Foto: Reprodução Fla TV)

O Flamengo ganhou impulso após sua vitória sobre o Botafogo no Estádio Nilton Santos. A equipe rubro-negra quebrou a sequência de 100% de aproveitamento do rival em seu estádio e reduziu a diferença para o líder do Campeonato Brasileiro. Ainda muito distante, o Mais Querido se prepara para enfrentar o São Paulo, na final da Copa do Brasil, que acontece no dia 17 desses mês.

Bruno Henrique, autor do gol da vitória no clássico, abordou os recentes comentários da imprensa que colocam adversários do Flamengo como favoritos nas partidas devido à má fase recente da equipe rubro-negra. Em entrevista ao ‘Resenha do Jogo’, na Fla TV, BH fez questão de rebater essas opiniões:

“Ninguém gosta disso, porque é importante ter respeito. Nós sabemos que somos o Flamengo. Somos os atuais campeões da Libertadores e da Copa do Brasil, e não conquistamos dois Brasileiros à toa. Às vezes, eles fazem isso para criar rivalidade. Mas o respeito deve existir. Tenho certeza de que não foi feito para diminuir o Flamengo, porque todos conhecem a grandeza do Flamengo. É fácil falar no ar-condicionado, mas no futebol, as coisas se resolvem dentro de campo.”, afirmou o atacante.

Confira o vídeo: