‘Falar até papagaio fala’, diz Allan sobre relacionamento do elenco com Sampaoli

Volante deu declaração após empate contra o São Paulo no Maracanã

Foto: Reprodução de internet

O Flamengo está passando por um período tumultuado. Após ser eliminado da Copa Libertadores, o time empatou em 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo (13), durante a 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Allan, um dos titulares da partida, negou que exista um clima ruim entre o elenco do Flamengo e o técnico Jorge Sampaoli.

“Não. Isso vem de fora para dentro. Se algum jogador falou isso, aí vocês podem acreditar. A gente está junto. Falar até papagaio fala. Passamos pelo momento ruim de resultado e estamos trabalhando para sair o mais rápido possível”, disse Allan em entrevista após o jogo.

Vale destacar que, nos últimos dias, houve rumores de que a relação entre Sampaoli e alguns jogadores do Flamengo estava tensa, especialmente após o incidente envolvendo Pedro, que foi agredido pelo ex-preparador físico da comissão técnica do argentino, resultando na saída deste último.

Além disso, Jorge Sampaoli tem enfrentado críticas por parte da torcida. Isso se deve não só à eliminação na Libertadores, mas também ao desempenho da equipe, que conquistou apenas uma vitória nas últimas seis rodadas do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Flamengo está 15 pontos atrás do líder Botafogo.

O próximo desafio do Flamengo será pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, quando enfrentará o Grêmio no Maracanã às 21h30 desta quarta-feira (16).