Fala, Arquibancada: ‘Estou Munizado!’

'Acordo querendo criticar o Ceni e tenho dormido frustrado', diz torcedor

Veja como a ida de Rodrigo Muniz para a Europa se assemelha com a de Richarlison
Muniz comenta responsabilidade de substituir Pedro e Gabigol. Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Se você ainda não está Munizado, você já parou de respirar. Matador nato, participa pouco do jogo, mas leva vantagem nas bolas aéreas, e mostrou que no giro também não tem para o adversário. Não nos deixou sentir saudades do Pedro e nem do Gabigol.

Mais uma vez, o nosso time misto mostrou-se mais equilibrado que o titular, com bastante pressão na saída de bola do Coelho e bela movimentação quando tínhamos a posse de bola. Deu gosto de assistir a vontade de todos até o apito final. São quatro jogos sem tomar gol. É nítido que os titulares mais experientes levantam demais o nível e a disposição em campo quando o time está mesclado. Acordo querendo criticar o Ceni e tenho dormido frustrado. Dizem que ele está “despiorando”.

Diferente da maioria da Nação, não sou um grande critico do Isla, acho que a régua subiu muito na época do Rafinha e agora esta difícil aceitar menos. Porém, Matheuzinho está pedindo passagem e o chileno pode ter uma infeliz surpresa quando retornar ao Ninho.

Precisamos falar do “Homão da Porra”, aquele que é igual vinho, que é a nossa esperança cobrando faltas (risos), que rege nossos garotos dentro das quatro linhas, que já fez as quatro funções no meio campo, que respeita o manto e a torcida como poucos, que escolheu vir e escolheu ficar. O capitão Diego Ribas está comendo a bola!

No dia que o Vitinho dá duas assistências fica difícil reclamar de qualquer coisa, só do Eric Faria com o Gerson no final do jogo que emocionou o jogador e muitos rubro-negros. Dificilmente, a expressão “deu gatilho” já havia atingido uma Nação simultaneamente, como hoje. Vai deixar saudades, Coringa!

  • Por Vinícius Cardim, torcedor apaixonado pelo Flamengo e frequentar da arquibancada desde 1987. A opinião é exclusiva do torcedor. Interessados em produção de textos podem enviar para avaliação pelo e-mail redacao@diariodofla.com.br