Faixa de protesto é colocada em frente a sede da Gávea

Rubro-negro vive um momento conturbado na temporada

Protesto em frente a sede do Fla, na Gávea
(Foto: Reprodução)

Não é novidade para ninguém, que o Flamengo vive um momento de instabilidade e de muita pressão na temporada, sobretudo, devido ao fracasso nas competições inter(nacionais) que disputou, como a Supercopa, Mundial e Recopa. Entretanto, com a derrota no clássico deste domingo (5), para o Vasco, por 1 a 0, o clima que já não era bom, tratou de piorar no rubro-negro, e as críticas em cima da diretoria, dos jogadores e do técnico Vítor Pereira, só aumentaram.

Isso porque, o elenco, que pouco mudou em relação ao ano passado, ainda não conquistou títulos nessa temporada, apesar de ter tido três oportunidades em menos de dois meses. Além disso, o Mais Querido não perdia um clássico para o cruz-maltino a dois anos, e antes da derrota, vinha numa sequência de três vitórias seguidas contra o rival.

Diante desse caos que se instaurou, a sede do clube, na Gávea, amanheceu com uma faixa estendida em frente ao local, em tom de protesto contra esse momento conturbado que vive o Orgulho da Nação; veja abaixo

Siga o Diário no Instagram

Siga o Diário no Twitter

O Flamengo volta a entrar em campo já nesta quarta-feira (8), contra o Fluminense, no Maracanã, às 21h10. A partida vale o título da Taça Guanabara para as duas equipes.