O Flamengo venceu o Cruzeiro por 2 a 1, neste último domingo, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Na partida, Fabrício Bruno foi um dos destaques do Rubro-Negro ao dar origem a jogada do gol de Pedro e de ter marcado o tento da vitória. Em entrevista a Fla TV, o zagueiro comentou a jogada do próprio gol.
O camisa 15 contou que a origem da jogada faz parte dos treinos no Ninho do Urubu. Assim, Fabrício aponto que o lance deveria ter sido concluído por David Luiz, mas a bola acabou sobrando para ele próprio marcar o gol.
“Era uma jogada trabalhada para o David Luiz. Mas ali, quando tento tirar o Veron da linha da bola, vi que ela ficou muito para mim. Então, ali preferi cabecear e fiquei muito feliz. Foi um momento mágico, que deu certo. Ele (David Luiz) ainda veio falar comigo depois (risos). Mas o mais importante pra gente é o gol. Não temos essa vaidade de ver quem marca. O importante são os três pontos”, comentou o zagueiro.
Além disso, o zagueiro também falou sobre o que sente ao jogar no Maracanã, parceria com David Luiz, qual jogador gosta de marcar, entre outros assuntos. Confira abaixo as outras respostas do bate-papo.
Qual tipo de atacante prefere marcar
“Prefiro marcar o cara que tem mais mobilidade. Até por eu ser ágil e veloz. O centroavante de área gosta muito do contato, não é que eu não goste, mas em muita das vezes não dá para passar na frente do cara. Isso dificulta”.
Dupla com David Luiz
“Jogar com o David é sempre prazeroso. É um cara que a carreira dele fala por si só. É um cara que me ajuda no dia a dia, que sabe os atalhos do campo, e poder jogar com ele é uma questão de honra. É um cara que sou fã, que acompanho há muitos anos”.
Relação com a torcida
“Pra mim é sempre prazeroso estar no Maracanã e jogar com o nosso torcedor. Vinha de um grande jejum sem fazer gol. Me cobro por isto. Além disso, foi um jogo especial, porque o Cruzeiro foi o clube que me revelou. Mas tenho respeito pela camisa que visto. Foi um gol importante que nos manteve na liderança do campeonato”.
Paixão pelo Flamengo
“O Flamengo é clube que mais me identifiquei na minha carreira. O que mais joguei e o que tenho mais gols. Então, sou muito grato por tudo. O maior privilégio é acordar e poder dar meu máximo por este clube. Sempre me dediquei e aqui não seria diferente, ainda mais com a magnitude que tem o Flamengo”.