‘Fabrício Bruno é mais um zagueiro questionável que o Flamengo contrata’, afirma André Rizek

Jogador é o mais novo reforço do Rubro-Negro

Tem zagueiro chegando! Fabrício Bruno é o novo reforço do Flamengo
Foto: Ari Ferreira / Red Bull Bragantino

O Flamengo acertou a contratação do zagueiro Fabrício Bruno. Nesse sentindo, o atleta de 25 anos chega como o mais novo reforço do Mengão para a temporada. Contudo, para o apresentador André Rizek, o Rubro-Negro deveria ter investido em um nome mais seguro para reforçar o setor defensivo. Sendo assim, a contratação seria mais um equivoco do clube em suprir a carência de bons defensores no elenco.

Siga Diário do Fla no Twitter

“Acho que inquestionável mesmo o Flamengo só tem o Rodrigo Caio e o David Luiz para a posição de zagueiro. Contudo, eles certamente não irão aguentar a temporada inteira por questões físicas. O Fabrício Bruno é mais um zagueiro questionável que o Flamengo trás. Para um clube que pretende realizar grandes contratações, como a do Andreas Pereira, a prioridade seria trazer um grande zagueiro. E não é o caso do Fabrício Bruno”, afirmou o apresentador no programa “Seleção SporTV”.

Siga Diário do Fla no Instagram 

O narrador Luís Alberto completou o raciocínio do apresentador e comparou o novo reforço com Gustavo Henrique. Além disso, afirmou que Fabrício Bruno chega para compor o elenco do Flamengo e talvez não para ser uma peça fundamental da equipe.

“Acho que o Fabrício vem para compor o elenco. Existe uma grande semelhança dele com o Gustavo Henrique na minha opinião. Ele chegou a fazer um bom campeonato Brasileiro no ano passado com o Léo Ortiz, mas o Flamengo deveria ter buscado um nome mais forte. Contudo, é um bom zagueiro, ele é rápido e pode ajudar a equipe de Paulo Sousa a avançar a linha de marcação”, opinou.

Curta Diário do Fla no Facebook

Valores

Por fim, o Flamengo aceitou pagar a multa de R$ 15 milhões pelo jogador ao Bragantino. Assim, Fabrício Bruno será anunciado nos próximos dias no Ninho do Urubu. Além do time paulista, o Cruzeiro, clube que revelou o zagueiro, também ira lucrar com o negócio. O Rubro-Negro espera colocar um ponto final na carência defensiva com a chegada do defensor.