Fábio Matias vai comandar Flamengo no início do Carioca

Treinador estava comandando os Garotos do Ninho na Copinha

Fábio-Matias-Flamengo
(Foto: Alexandre Vidal)

O Flamengo comunicou nesta segunda-feira, o desligamento do treinador sub-20 e componente da comissão técnica permanente Maurício Souza. Dando continuidade ao planejamento da temporada 2022, o Mais Querido já definiu a estratégia traçada.

Logo após confirmar a demissão de Maurício Souza, a diretoria fez contato com Fábio Matias que já retorna para o Rio de Janeiro na noite desta segunda-feira. Para comandar o Flamengo no início do Campeonato Carioca.

Siga o Diário no Instagram

O treinador inclusive não vai comandar os Garotos do Ninho na próxima terça-feira contra o Oeste-SP, em partida valida pela última rodada da primeira fase da Copinha. Luiz Felipe que era o auxiliar de Fábio, será o técnico. Enquanto Mário Jorge, que é o treinador do Sub-17, sobe para ser o auxiliar.

Siga o Diário no Twitter

Vale lembrar que no último sábado, a diretoria já havia solicitado o retorno de alguns jovens para compor o grupo que vai iniciar o Campeonato Carioca. Paulo Sousa foi apresentado nesta segunda-feira, a ideia é que o treinador tenha mais tempo com os novos comandados. Por isso o Mais Querido vai iniciar o Carioca com uma equipe Sub-20.