Fábio Matias, técnico do sub-20 do Flamengo, dá aula na Licença A da CBF Academy

Aula do treinador Rubro-Negro foi bastante elogiada

O Flamengo teve uma grata notícia na ultima quinta-feira (31). Nesse sentindo, o treinador do sub-20 do clube, Fábio Matias, foi convocado para realizar uma aula na Licença A da CBF Academy. O tema abordado pelo técnico Rubro-Negro foi organização ofensiva e aula foi bastante elogiada pelos alunos.

Siga Diário do Fla no Twitter 

O treinador das categorias de base do Flamengo se mostrou bastante grato com a oportunidade. Sendo assim, postou nas redes sociais uma mensagem de agradecimento a federação brasileira.

“Muito grato pela oportunidade concedida pela CBF Academy em dar uma aula no curso da Licença A na tarde de ontem (31) cujo o tema era organização ofensiva. Sempre importante estes momentos de troca e de conhecimento, todos evoluem”, publicou o técnico.

Siga Diário do Fla no Instagram 

Curta Diário do Fla no Facebook 

Desde 2016, a CBF fornece cursos para treinadores na entidade em função de promover uma melhor qualificação dos profissionais no Brasil. Dessa forma, Focada na excelência dentro e fora de campo, a CBF Academy firmou um compromisso com o desenvolvimento do futebol e todo o seu ecossistema, levando conhecimento, inovação e paixão brasileira mundo afora.