Fábio Luciano: ‘Acho que da para o Diego Alves ser titular do Flamengo’

Comentarista avaliou não ser necessário a contratação de um novo arqueiro

Fábio Luciano: 'Acho que da para o Diego Alves ser titular do Flamengo'
Foto: Alexandre Vidal/CRF

Depois de anunciar Paulo Sousa como novo técnico, o Flamengo agora inicia planejamento para 2022. Uma das posições em que o novo comandante pediu uma contratação foi a de goleiro e o assunto repercutiu durante o ‘Sportscenter’ na manhã desta quarta-feira. Para o comentarista e ex-Flamengo Fábio Luciano, o Mais Querido tem outras prioridades no momento, uma vez que Diego Alves pode ser titular do time neste ano.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Na minha opinião dá para ficar. Acho que o Diego foi muito importante em alguns momentos, acabou errando em alguns momentos, mas faz parte dessa posição de goleiro. O que me chama atenção é que o Paulo não teve nenhum contato com ele e ele merece muito respeito por tudo que já fez no futebol. Como que isso reflete no grupo? O treinador já chega e pede um goleiro. Mas eu acho sim que o Diego pode ser titular do Flamengo, acho que o Flamengo deveria buscar outras peças. O Paulo vai ter trabalho, ele gosta de jogar com três zagueiros, o Flamengo não está acostumado com isso, então eu acho que ele tem outras preocupações sem ser essa do goleiro titular do Flamengo. Na minha opinião Diego é bom goleiro, um dos líderes do grupo, então trazer um goleiro para disputar posição ou ser preparado, até entendo, mas para ser titular absoluto… acho que o Flamengo tem outras prioridades”, disse Fábio Luciano.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vale lembrar que para a posição, o Fla ainda conta com Hugo Souza, Gabriel Batista e César. Hugo é revelado pelo clube e, apesar de ter cometido algumas falhas, tem confiança de grande parte da torcida, que inclusive pedem a titularidade do jovem jogador já nesta temporada. O elenco Rubro-Negro se reapresenta no próximo dia 10 de janeiro, onde começaremos a ter as primeiras respostas para essa situação.