‘Expectativa é boa e acho que esse time tem condições de vencer o São Paulo’, opina Bruno Pet

Comentarista falou sobre a escalação do Mengão para o jogo

'Expectativa é boa e acho que esse time tem condições de vencer o São Paulo', opina Bruno Pet
Foto: Gilvan de Souza/CRF

Logo mais, às 20h30, o Flamengo enfrenta o São Paulo em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. Para esta partida, o técnico Dorival Jr optou novamente por mandar a campo um time alternativo. Durante o pré-jogo na ‘FlaTV’, o comentarista Bruno Pet falou sobre a escalação do Mengão para o duelo.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Acho que o Dorival dá moral para a galera que venceu o Atlético-GO. Acaba sendo uma formação diferente da principal por conta da característica dos jogadores. O Cebolinha e o Marinho são mais pontas diferente do que são Pedro e Gabigol. O Lázaro deve voltar a fazer a função de falso 9, mas ele baixa também para ajudar a gerar jogo e construir as jogadas. No meio-campo a gente tem aquele tripé com o Diego de primeiro volante, mas ao longo do jogo isso pode mudar. Expectativa é boa e acho que esse time tem condições de vencer o São Paulo lá no Morumbi”, declarou Bruno Pet.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Vindo de quatro vitórias seguidas na competição, o Rubro-Negro busca embalar mais um triunfo e seguir na caça do líder Palmeiras. Com 33 pontos na tabela, o Mais Querido ainda se encontra a nove pontos de distância da ponta da classificação.