‘Existe uma má vontade com o Rogério Ceni’, aponta comentarista da ESPN

O Rubro-Negro tomou gol em todas as partidas que disputou na Libertadores esse ano

Ceni precisa fazer esse time jogar, diz youtuber

O técnico Rogério Ceni vem sendo alvo de diversas críticas desde que chegou ao comando do Flamengo. O principal motivo é a quantidade de gols que a equipe sofre em bolas aéreas. O comentarista da ESPN, Renato Rodrigues, disse que há um exagero nas críticas feitas ao treinador.

” Nós precisamos precisamos tomar um cuidado de cuidado nesse tipo de análise. O Flamengo tem deixado a desejar na questão da bola parada defensiva que ontem tomou mais um gol de escanteio cobrado para trás e mexeu na linha defensiva do time. Pra mim, esse é o ponto que realmente tem chamado atenção. Uma outra questão é a gente entender a maneira que jogo o Flamengo no campo do adversário, tentando pressionar lá na frente e isso traz prós e contras. Mas no geral, o time tem conseguido se defender bem, tem tomado gols mais de erros individuais. E aí, entra a questão dos três zagueiros, eu concordo com o Ceni que ele seguiu o esquema que sempre fez. O Filipe Luís no sistema de 4-4-2 da equipe joga como um terceiro zagueiro na hora de se defender”, analisou Renato Rodrigues.

Siga o Diário do Fla no Twitter

Vale lembrar que o Rubro-Negro tomou gol em todas as partidas que disputou na Libertadores esse ano, mas segundo Renato Rodrigues, não é só culpa do Rogério Ceni, mas acaba sendo o único responsabilizado.

Siga o Diário do Fla no Instagram

” Está muito claro que existe uma grande má vontade com o Ceni por que tudo que ele faz tem alguém reclamando. Desde o começo não se tem uma segurança muito grande no cargo dele. A bola parada precisa melhorar? Precisa. O pessoal está falando que ele inventou muito pro jogo, mas ele tirou algumas jogadores do time titular para preservar, mas manteve outros. O Jorge Jesus fez isso a passagem dele inteira. O Jesus não trocava o time inteiro, o Ceni fez exatamente a mesma coisa. Pra mim, o grande ponto do jogo foi a expulsão do Arão que colocou toda a estratégia por água abaixo. Muitas vezes já olham pro Rogério para achar algo de ruim, procurar pelo em ovo”, finalizou Renato Rodrigues.