‘Existe uma ausência de competência da diretoria do Flamengo’, dispara Facincani

Rubro-Negro vive crise após início ruim no Brasileirão

'Existe uma ausência de competência da diretoria do Flamengo', dispara Facincani
Foto: Gilvan de Souza/CRF

O Flamengo vive fase conturbada tanto dentro de campo quanto internamente. Os maus resultados esquentam o clima no clube e a pressão no técnico Paulo Sousa aumenta a cada dia. No entanto, não só o português vem sendo alvo de críticas mas também a cúpula de futebol do Fla. Durante o programa ‘ESPN F90’, o comentarista Felippe Facincani falou sobre o assunto.

Siga Diário do Fla no Twitter

”Nenhum dos técnicos conseguiu ter tranquilidade e o mínimo de respaldo da parte de cima. Criou-se um mito ou deixou-se criar que o Jorge Jesus era maior do que o Flamengo. Colocou-se muito na conta do Jorge Jesus. Para mim existe uma ausência de competência e, principalmente, de gestão da diretoria do Flamengo. É uma diretoria frouxa para resolver problemas, que só se escora na boa. Na boa, são leões. Na hora de colocar a mão na massa e trabalhar, para reformular e aprender nas vitórias, aí é complicado. É muito fácil aprender nas derrotas, qualquer passo para frente é melhora. Era preciso aprender nas vitórias e isso eles não souberam fazer, e a conta hoje está sendo paga”, disse Facincani.

Curta o Diário do Fla no Facebook

Com o resultado contra o Ceará, o Mais Querido caiu para a décima sexta posição e se aproximou da zona de rebaixamento. O Flamengo somou apenas seis pontos em seis jogos até aqui na competição. Antes de voltar a campo pelo Brasileirão, o Rubro-Negro enfrenta a Católica nesta terça-feira, pela Libertadores.