Exemplo: Paulo Sousa e Abel Ferreira trocam presentes e postam fotos juntos contra a violência

Treinadores se enfrentaram no Maracanã

O Flamengo empatou com o Palmeiras nesta última noite de quarta-feira (20), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. Logo após o confronto entre as duas equipes, os treinadores Paulo Sousa e Abel Ferreira se encontraram e trocaram presentes ainda dentro do estádio. Ambos registraram o momento nas redes sociais e aclamaram pelo fim da violência nos estádios.
“Dentro de campo a rivalidade é muita, a vontade de vencer também, mas isso pode e deve viver com o respeito entre todos”, escreveu o técnico Rubro-Negro, enquanto Abel Ferreira preferiu a seguinte legenda: “O respeito e a rivalidade podem conviver juntos!”, além de uma tag que pedia “não à violência”.

Curta Diário do Fla no Facebook 

Por fim, este foi mais um capítulo a rivalidade entre Flamengo e Palmeiras. Ambos os clubes estão constantemente brigando por grandes feitos na temporada e este foi o primeiro confronto da temporada. O próximo desafio do Flamengo de Paulo Sousa é no sábado, contra o Athletico-PR, enquanto o Palmeiras de Abel Ferreira joga no mesmo dia um clássico contra o Corinthians.