Exclusivo: Rodolfo Landim fala sobre novo estádio do Flamengo

Presidente Rubro-Negro não descarta a construção de uma nova casa

Após reunião, Flamengo e Prefeitura avançam em conversas de um novo estádio
Foto: Reprodução

Nas últimas semanas, o Flamengo intensificou o estudo para a construção de um novo estádio. Sendo assim, após o triunfo contra o Atlético-MG pela Copa do Brasil, o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim falou com exclusividade ao youtuber Gustavo Henrique “Dando Choque”, parceiro do DIÁRIO DO FLA, sobre a possível nova casa do clube.

Siga Diário do Fla no Twitter 

“Vamos aguardar o edital que o governo vai colocar e analisar. É claro, que temos o interesse em pegar o Maracanã, mas também estamos analisando outras alternativas. Não podemos ficar parado e precisamos buscar alternativas para o Flamengo. Este é um trabalho que realizamos continuamente, sempre em busca das melhores opções para o clube”, disse o Presidente do Mais Querido.

Siga Diário do Fla no Instagram 

“O Maracanã é um palco de grandes jogos, mas o Flamengo pode ter também, em paralelo, um outro estádio. O Flamengo adora jogar no Maracanã, porque a logística é muito boa e nossos torcedores já estão acostumados com o estádio. Contudo, precisamos buscar novas oportunidades porque, não sabemos o que pode acontecer no futuro”, concluiu.

Curta Diário do Fla no Facebook