Exclusivo: Novidade pode tornar real o acerto entre Alexis Sanchez e Flamengo

Chileno teve seu nome vinculado ao Mais Querido na última semana

Alexis-Sanchez
(Foto: Reprodução)

Com a lesão de Bruno Henrique, o Flamengo entendeu que deveria ir ao mercado para buscar um substituto para a continuidade da temporada. Os dirigentes foram rápidos e contrataram Everton Cebolinha.

Mesmo após a chegada de Cebolinha, a diretoria avaliou a necessidade de mais um atacante de lado de campo e o nome de Alexis Sanchez surgiu em pauta. Inicialmente o negócio que parecia distante de acontecer, ganhou um novo ingrediente.

Em vídeo publicado nas suas redes sociais, o youtuber Gustavo Henrique Dando Choque falou sobre uma novidade sobre Alexis Sanchez que pode tornar a possibilidade de o atacante vestir o Manto Sagrado real.

“Não é novidade que a Inter de Milão quer negociar o Alexis Sanchez com o Flamengo, a novidade é que o jogador está disposto a reduzir a pedida salarial para que seja contratado pelo Mais Querido”, disse Choque.

Siga o Diário no Instagram

O youtuber completou dizendo que desde o início das conversas, o Flamengo deixou bem claro que não faria loucuras para contratar o jogador, mas com essa questão da redução salarial, as coisas tomam outro rumo.

Siga o Diário no Twitter

“O Flamengo que havia deixado claro para os representantes do jogador que não faria loucuras, com essa situação da redução do salário, considera uma possibilidade real de contratar Alexis Sanchez”.