O Flamengo irá a campo na noite dessa quinta-feira para enfrentar o Olímpia pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. No jogo de ida, o Mais Querido venceu pelo placar mínimo, com um gol marcado de cabeça por Bruno Henrique, após bela bola de Gabigol.
O camisa 10 inclusive não jogou no domingo devido a uma suspensão, e era dúvida pro jogo de hoje após sentir dores no pé esquerdo. No entanto, mesmo tendo tido que fazer sessões de fisioterapia, Gabriel irá para o jogo de logo mais, e será titular na equipe do Mengão.
Maior artilheiro da história da Libertadores entre os brasileiros, Gabi agora busca se tornar o artilheiro máximo da competição. Aos 26 anos, Gabriel já é um dos maiores jogadores da história da competição internacional, e pode escrever mais um capítulo da sua bela história.
O rubro-negro vai a campo escalado com: Matheus Cunha; Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira (David Luiz) e Filipe Luís (Ayrton Lucas); Allan, Gerson (Victor Hugo), Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.